terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AAAAAAAAAAAAA, eu acordei 10 hrs hj . omg kkk ' depois fui no salão arrumar minhas sobrancelias e não tem dor maior AUSHUASH , depois fui pro curso , nem acredito que nunca mais vou ver as meninas de lá, hj foi um dia tão feliz, tava todo mundo meio que retardado , agente zuo demais @.@ foi maravilhoso, fizemos prova oral , com a professora que todo mundo diz que é a "pior" mais eu não achei , fiquei bem assustada mais depois fiquei mais calma, ela é legal ! acho que fui bem AUSHAUSH , ficamos todo mundo reunido como nunca tinha visto antes, vou sentir saudade daquele povo feio ! é dificil dizer adeus, mais antes de eu vir embora eu me despedi do CCAA , infelizmente agr eu vou entrar na Wikard D:    espero que seje melhor (yn   tomei mt chuva , isso me animo bastante  . . eu amooo chuva hahah , agora sim eu estou totalmente de féerias *-*   eita , agr minha best tbm fez um blog , ér eu ajudei ela . . créditos a mim , UHUH  te amo best               - por hj é só -q  456 bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário