quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

hj eu sonhei em quanto durmia , ér foi mt estranho , sem comentarios AUHSAHS  . .  ajeitei esta casa e depois fiquei conversando com a best no msn, assisti tv e ri demais com o chaves , pooots mt retardado , assisti uma matéria do Neymar, ele é bem gatinho haha , hj passei para o nivél 74 do café mania UHU , conversei com a vaca da brenda , e ela tá pensando em fazer um blog anw *-* agente vai pro cinema em J A N E I RO , só falta as pessoas pra ir com agnt . . até agr tem 5 que deram certeza , e amanhã eu vou com ela na igreja , lá no gopiuva e ela não vai me deixar porq se ela me deixar ela fica sozinha hiih ewieo  , eu amo aquela vaca (L)     liguei pra best hj , mais ela não podia falar muita coisa porq tinha gente do lado dela , DROGA! uashuahs eeee , eu comi um hot dog agr pouco :)     tô cheia AUSHUAHS , ah tá passando um filme mt mt mt bom na tv , um menino tritão -q  ér bem foda *-*    minhas unhas estão lindaaaaaaaaas ,  ér . . eu estou deixando elas crescer , cansei de cotoquinhos hah , é mtt feio :x     que feliz .  hj eu to animadinha EOIOWEI,       bom agora eu vou comentar na foto do primo da sheila e depois vou arrumar esta casa porq tá uma zona :S        bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário