quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AHHA ,  a sheila me acordou denovo , pra dizer que o lucas tava on no msn e que era pra eu entrar ¬ depois entrei e ele foi super fofo comigo *-* falei com a best , e fiquei sem fazer nada a tarde inteira , tava o maior tedio , anoite eu me arrumei e fui pro casamento , vi a best lá , e agnt foi na casa do will , tinha mts mlks lá hah , ae agnt chamo a vitoria e andei com ela lá , agnt converso tnt , foi mt legal . . a best entro e tava super linda *-* o lucas veio falar com agnt , e chamo ela de fia , depois ela falo: pqp , ele me chamo de fia ' que poha de fia ? [aaaaaaaa] agora eu vou smp chamar ela de fia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  eu ri mt da cara dela , tadinha :P    ah , agnt foi numa casa de uma pessoa , sei la , fomos busca um CD, foi mais ou menos -q   a , tô meio mal hj ' vida trágica ¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário