segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

vou sentir saudade

As horas estão se passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou, voçs fizeram parte das historias mais incriveis e loucas da minha vida, minhas experiências com voçs foram surpriendente, cada risada, patada, briga, cola, bagunça, tudoooooo , tudo mesmo ! escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir o quando a solidão é dolorida, sintu saudade ç.ç isto tá acabando comigo , saudade dói e dói mtt . Eu já chorei tnt, vçs me vem no pensamento acompanhados das lembraças maravilhosas. Esse ano que está chegando nós vamos cada um prum canto , mais vou levar comigo todo o amr que sinto por voçs . . .

estou vendo um filme , cada historia que eu passei, cada historia que eu vivi, os futuros que eu sonhei, cada dia , cada mês, cada estação que eu dividi com voçs, abri meu coração e se um dia alguem falo que o que foi não volta mais, a vida continua a escolha é sua, sou feliz de olhar pra tráz . .Como não lembrar de voçs, como não chorar outra vez só de lembrar, poder te abraçar, se a estrada se abrir e eu tiver que seguir , vou levar comigo cada amor de amigo, como não querer denvo, posso até ser bobo, com voçs viveria tudo outra veeez, portas se abriram,tive dias de frio, historias surgindo, corações se unindo, cada choro, cada rio, cada emoção que eu dividi com voçs, abri meu coração, e se um dia alguém falo que o que foi não volta mais , a vida continua a escolha é sua, sou feliz de olha pra tráz ..como não lembrar de vocês, como não chorar outra vez, só de lembrar, poder te abraçar, e os laços que eu plantei, que formaram raízes no meu chão, vou colher por toda vida amigos do meu coração, se o mundo te esquecer, quando o dia amanhecer, quero estar aqui também,vamos juntos pro ano que vem (8



Obrigado por tuuuuuudo , tudo msm !
aah .. 8°H vou sentir saudade *-*
o melhor ano , com as melhores pessoas,
 vou levar comigo cada amor de amigo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário