quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

anw

Tem paixões que não se explicam *-* ele me chamou atenção de um jeito que eu não consigo ao menos explicar, eu simplismente me apaixonei, viciei ... seu jeito consegui me hipinotizar, sua voz é a coisa mais perfeita, seu sorrizo, suas vontades e pode parecer loucura  mais eu o defendo idependente de qualquer coisa, e dae que ele não me conhece ? que não sabe que eu existo ? ou como o felipe neto diz ' seu ídolo não te ama ' é eu sei disso, mas eu não preciso que ele me ame ou me conheça pra eu ama-lo, eu não preciso que ele saiba da minha existência eu sei da dele, eu conheço o trabalho dele, e eu conheço coisas o suficiente para ama-lo, e gosto do que ele faz , não é loucura ou fanatismo , eu gosto dele e mesmo que critiquem ou digam coisas ao menos tentem ser a metade de tudo que ele é. Eu o amo muito , verdadeiro amor de fã (L)

Um comentário: