segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ah , sabado foi mt mais mt foda . . eu vi a best *-* zuamos mt juntas , agente é meio retardadas sabe, então agente só falava merda , ela é tão vaca que foi falar com o lucas , chinguei mt ela KKKKKKKKK agnt rio dms , depois teve brincadeira lá na igreja [gincana] tava tooooosco demais! haha , o time azul foi o melhor *-* depois neh , agente foi na casa da bianca , mais num era com todas intensão de ver ela kkkkkkkkkkkkk , [bestentende]   teve amigo chocolate e a Bre me tirou , fiquei tão feliz , ér eu amo o comercial da coca cola AHSUAHS,     depois que acabou tudo agente fico na rua . . o lucas tava lá -q    e de longe eu vi o olegario vindo EOIWOEI , ae eu sai . .  a sheila e o lukas começaram a me zuar tmb, a fiquei mt nervosa -q  foi mt legal conheci uma mulher lá AUHS , que era um amor *-*  HAha , o legal foi ter visto a best msm ¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário