segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

uma amizade que vou levar pra vida toda

 durante minha vida feliz *-* muitas pessoas passaram por mim, dia após dia (..) Poucas dessas pessoas, ficarão pra sempre na memória! essas pessoas são ditas "amigos", levarei pra sempre em meu coração, as vezes por terem cruzado em meu caminho, por terem dito uma palavra de conforto, por ter me divertido numa hora que eu tinha tudo pra chorar, ás vezes por terem confiado em mim, contanto suas angústias, medos, vitorias e derrotas, isso é ser amigo: confiar, amar, rir, ouvir .. Amiga como vocç ficará pra sempre no meu coração ,onw >.< nossa amizade tem um valor enorme pra mim, e nada que eu possa dizer pra voç , vai ser tão especial ou significatico do que sua amizade !  posso até viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a voç !
porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma verdadeira amiga! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, as risadas, as conversas, os conselhos ! porque amor de amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!, muuitas amigas são faceis de se encontr por ae, mais a sua, ahhh, ela vale ouro, por todas as vezes que choramos juntas, percebi que voç é mt especial pra mim, quando lembro de cada momento que passamos juntas, meus olhos se enchem de lágrimas, são INESQUECIVEIS, é voç que smp me perdoa, me abraça, e não importa oque pode ou nn acontecer eu estou pronta pra o que der e vier com voç ! HAH, sua amizade nn se compra, nn se vende, nn se compara, sabe pq ? porq voç é a única, & que agnt possa ter mts momentos, choros e risos até o fim da vida , - se eu começar a dizer os melhores momentos que passamos juntas , eu vou até amanhã aqui , e mesmo assim não irei citar todo. A estrada se abriu e é assim agnt tem que seguir , ain amiga, voç não sabe o quando estou mal de saber que não vai ser voç que vai me fazer chorar de rir nas minhas manhãs, não vai ser nois juntas que vamos zuar com aquelas biscates e falar bem dos gatinhos, só de pensar nisso eu tenho vontade de me matar, OBRIGADO POR TUDO, cada momento que vivi com voç tem um grande e extremo valor pra mim, mesmo com a distância voç será sempre aquela amiga verdadeira q eu posso contar ! te amo muuuuuuuuuito, voç não tem nem noção , nossa amizade é pra sempre . .            :'(       Leticia Brumm     s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário