quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

hmmm, acordei e ouvi meu cd do Justin Bieber [..] o quanto é grande meu amor por ele , só eu sei -q  AAAAA, teve reunião hj . . vi os amigos , e mt gente foi retida :'(  foi horrivel ,  mais dei mts abraçõs fortes .anw' mtt bom *-* vou sair do hadla mais nunca vou esquecer tudo que passei por lá, tudo foi de grande valor pra mim , cada amigo anw , vai fazer mtt falta ! aaaa , hj tô aqui no msn , blog e orkut . . falando mtt com a best , sobre tudo e todos , rindo mt tbm , ela é tão besta AUHSAUS , sábado agente vai zuar demais .. depois eu posto aqui como foi haha , ah ela me ligo e agnt ficamos no tel um pouquinho , ela tá brava comigo por que eu falei pro amor da vida dela que ela ama muito ele , o William U.u , eu sei que no fundo ela tá feliz :D    sheila vacona -q   eu estou rindo mt mt mt . . eu a patroa e as crianças tá bem foda hj . LLLLL , e o caio é o meu amor .. priminho da sheila -q AUSHUAHS eu e a bah passamos de ano . . e de série UUUUUUUHUH  , ficamos tão feliz -q           ela vai grita pra mim quando eu passar naquela rua KKKKKKK , mt foda , érrrr eu sou muuuuuuuuuito importante -q    

Um comentário: