segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ain  . . já tem um tempo que eu não venho aqui mimi* ér , tava estudando feito uma condenada por isso fiquei sem entrar, maaaais eu nn abondonei *-* HAH , eu to tão feliz, sai com a best ontem . . zuamos demaaaaaaaaais, agnt fez nossa propria rotida do dia 12 , banheiro , água, sol IEWUE e meninos neh 6666 , ela fico tão brava comigo ,  aconteceu tbm umas coisas horriveis anoite, to morrendo de dor de cabeça, porq nn tive uma noite mt boa  [aaaaaa] graças a Deus tá chovendo . nn aguentava mais tnt calor , minha vida tá tão chata sabe , não sei mais o que fazer . . as vezes me pergunto : porq tem que ser assim? amw . será que eu mereço tnt coisa ruim ? aa, sofrimento eu tenho pra dar e vender , se eu pudesse ter controle sobre tudo (..) tenso -q amanhã tenho prova , e isso piora mais ainda minha vida EIWOEIWOE trágico dms, acredito que a única coisa que aconteceu comigo foram as férias , beeenditas ferias, alguem tem comida pra doar pra bah ? ela ta com fome , e nn quer ir até a cozinha, sabe comé ner , até a cozinha é mó role EOIWOEIWIE  o caio castro ér lindo , Meu Deus       :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário