sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

aaa, eu limpei essa casa todinha '-'  to cansada D:     mais em compensação minha mãe me levo pro shop e eu comprei um vestido lindo, uma sandália com um salto ótimo e fui no mc donalds comer hmmmmmm EOWIEI . .  falei com a best , e agnt rio mt juntas , sheila vaca *-*  achei meu rimeo tava no carro mais eu nn consiguia achar de jeito nenhum , tava até pensando em compra outro , ainda bem que apareceu AUSHUASH m to aqui no msn conversando com a fe e a lele mt feliz HAHA, vou sentir saudade dessas vacas , tem amigo chocolate amanhã LOL , e formatura domingo *-* mt foda . . NOFF , o welerson posto umas fotos no orkut dele criança e a bah tá zuando demais aqui e eu to me matando de ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt zuado         .           ér ! eu to mt feliz bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário