terça-feira, 21 de dezembro de 2010

dia feliz

acordei com a best me ligando, dizendo que iria vir aqui em casa, e veio ! 2 da tarde mais veio , chegou aqui toda taradinha, pra ligar pro lucas, não sei da onde , mais consegui 2 reais e juntei com ela, ae agente comprou um cartão, depois de 1 hora discutindo se iriamos ou não ligar, decidimos ligar sim ! tive que suborna meu irmão , mais foi fácil AUISHAUIHE . enquanto ela foi compra o cartão eu fiquei sentada na praça Hheih , e vi mt gente . . depois agnt criou corage e ligamos , ficamos mal porq eu tava com 2 tel mais ele num atendia em nenhuma, tentammos de novo e ele atendeu , ae a sheila desligo :@ , depois eu liguei e quando ele atendeu passei pra ela , ae ela falo com ele' depois falei um pouco tbm , começou a chover forte, mas mesmo assim a she continuo falando cm ele e eu fui pro outro orelhão, ficamos mou tempão la tomando chuva, ela começo a pergunta o n° do tel de umas par de gente, e eu não sabia mtt de cór , começamos a gritar que nem locas . . e a mulherzinha rindo de noix, raiva ! :x molhei meu cabelo e ele deixou de ser liso, tudo por causa do fogo da sheila . HAH ér eu tbm queria ligar :p tomamos o maior banhooooooooooo *O*    , quando chegamos em casa rimos muito' muuuuuuito mesmo , agnt tava mó feliz , ligamo o som no ultimo volume e ouvimos uns pagode bem animadão . hiehjr , depois o douglas ligo e eu pensei que era o lucas HAHA , ele ligo porq tava preocupado com a brenda, ri demaaaaaaas :x  ficamos sem tomar café da tarde! porq? porq gastamo 4 reais pra ligar pro bendito AUSHA , mentira -q não ia ficar sem café , agente comeu mt besteira , fiz um molho mt bom que aprendi com a minha tia, fritei batatas . uhs compramos coca-cola [AAAA]  ouvimos mta mta mta música, dançando e cantando *..*  vimos o comercial da casas bahia , mt fofo :!ai antes do povo aqui de casa chegar , fui tomar banho e comecei a chorar, e a sheila me zuo >.<    meu cabelo tava mt diferente,  ah na verdade eu vi que ele não mudou mt , eu gostei de ter cortado, e não foi mt GRAÇAS A DEUS !!  comemos uvaaaaaaaa e depois fui pro veloso , no carro fui penteando meu bebelo, meu pai paro num mercado pra comprar bolo e refrigerante e enquanto isso eu e a sheila tava no maior tedio, até eu começar com minhas retardadisses, "começamos a mexer com as pessoas da rua" tá , foi mtt engraçado , o povo se assustava com agente, tinha gnt que ria outrs ficavam bravo , mais foi mt mais mt foda *-*   quando chegamos no veloso, levamos lá em cima o refrigerante e o bolo, depois agente desceu e foi na igreja ver se tinha alguem de interessante, ae nois conversou com a keeeeila , a única keila que eu amo (L) porq aquela do santo estevão, ninguem merece u.u     , a keila é um amor, disse que antes de me conhecer ela me odiava porq me achava metida, mais agora eu mudei a opnião dela , q fofa *-*  agente converso mt, e ela vai no casamento pra não me deixar sozinha . HAH bendito congresso aquele que eu conheci ela I.I  depois ela entrou pra igreja, porq é uma menina descente kkkkkkkkkk , já eu e a sheila ¬¬  fomos pra avenida pagar de loca, fiquei preocurando o theo AUHSAIUHSAUIHS, mais ele não tava D: mt mais mt raiva , pareciamos duas locas, eu vi o meu tio , poots sai correndo , voltamos pro curso , daí eu subi e perguntei se ainda ia demorar, disse que não mt , subi denovo a rua pra ir pra avenida, antes olhei pra cima pra ver se tinha alguem olhando, ér . . tinha ! e eu falei pra sheila e ela me xingou e riu pensando que eu tava brincando , era o fabiano HAHAih , depois eu apontei pra aquela lesada ver e ela fico toda sem graça , ele falo lá , mais eu não entendi , ela nem ligo muito . . suave EOWIEOI ,  hmmmmmm . voç viu o matheus não parava de olhar!  ÉR, ela me cutuco e riu alto, todo mundo saco, é uma vaca mermo , não precisava falar nada neh kkkkkkkkk , e eu não gosto de chocolate, tem que beber refrigerante ! [noisentende]      a melhor parte foi ter parado na frente do curso, hhaha  só voç mesmo pra falar: quantas cantadas recebemos hj? ASAUIHSAIUHS num tenho ideia / e o carinha passa : AI SIM HEIN , pots -q     foi o único que agnt não grito : saaaaaaaai feio , IHASH só voç pra mexer com aquelas crianças maloqueiras, ele me cutucou , e eu chinguei mesmo :@         mlk fdp u.u    pior coisa ele falando : se for pra comparar a de cá é mais bonita e o outro as 2 são, pqp eu sentada era o tamanho dakele ser ¬    some dak infeliz ewoie , bando de mlk loco -q  subimos mts escadas só pra ver 2 meninos de camisa preta que a sheila gostou ¬ no final não deu pra ver nada, mais um parecia ser melhorzinho *-*    fiquei apontando pra um carinha pensando que ele era o lucas kkkkkkkk , ensinei umas danças pra sheila enquanto ela tava sentada, todo mundo olhava pra mim ##    só ela mesmo pra querer ir na casa do will no santo estevão apé :s       nem que me pagem EOWEI           o dia foi perfeito   *----*      amei de mais ter passado o dia com a best ! s2



 

Um comentário:

  1. ahh best nois zuamos tanto ne? ah sem duvidas melhor dia com voç amg *-*

    ResponderExcluir