sábado, 30 de abril de 2011

Otimos momentos passei com ela, eu podia tar mal pra poha, odiar o hadla.. mais ela ainda me fazia rir, tenho muuuuuuuuuita saudade das nossas zoações !!  Te reencontrar foi a melhor coisa que aconteceu, mais um tempinho de conversas jogadas foras, chingamentos, perguntas toscas e respostas grossas, PQP você sim é mega especial e importante, nossa amizade vou levar pra vida toda, me mostrou o que é uma amiga verdadeira e me deu várias experiências boas,  você me proporcionou momentos incriveis e é a única amiga minha que eu considero fã ativa de Justin Bieber, a gente sim somos LOUCAS por ele, me chingo até umas hora porq eu ainda não li aquela poha de livro, to na pag 120 já caralho... é joyce, lembro como se fosse ontem agente voltando da escola, dançando no meio da rua, cantando, gritando, rindo pra poha e até uma vez que agente cismo de seguir tal pessoa, BOM . vou colocar com letra maiuscula porq esta pessoa é mt foda "SEGUIR TAL PESSOA" parei,   acho que depois da vaca da sheila voç foi a pessoa que mais veio ak em casa, te encinei a fazer brigadeiro, você ama miha comida, mais falava mal todo dia, mexia no pc e ficava que nem loca preocurando alguma atualização sobre nosso idolo Justin que agente ainda não sabia, ficavamos na janela da sala preocurando os gatinhos e até que conhecemos bastantes e eu me mataaava de vergonha,  sério sinto muita sua falta, foi horivel ver você na escola lá com todo mundo e eu moscando, mudei de escola mais sinto tnt falta de todo aquele povo, você sim é uma amiga verdadeira, na qual eu posso confiar, rir e chorar junto, obrigado por me aturar e mesmo sabendo dos meus podres continuar comigo , EU TE AMO VADIAZINHA (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário