sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quarteto


Agente zoa zoa zoa zoa zoa e não se cansa.
Carol, foi a primeira pessoa que conheci na nova escola, nós nos ajudamos a encontrar a sala do meio daqele povo todo, aquela que tem os melhores surtos e tá sempre do seu lado, que se fode junto e sempre rindo junto,  aquela que fala as maiores neras, como: Esse não é o gatinho que eu vejo na escola! ou Você já tem 2, ele pelo menos dexa pra mim ,né?  [aaaaa] e não posso esquecer da barra , a garota me pergunta: o site tem que digitar na barra? HAHAH não egua ! kk  Amo nossas brizas vaquinha *-*

Táta, aquela que moooooosca, a mais lezada . . COMO ASSIM ? KKKKKKKKK  VSF!!!(sónoisentendemos)   continuando ... é impressionante, quando junta o quarteto todo agente sempre tem que falar mal de um certo alguém que ela ama muito. . se fosse cmg eu ja tinha matado K ela é lokooona,  eu amo quando eu to feliz e ela fica feliz por mim tbm, maiores zoações, momentos incriveis *-*

Gabriel, aquele que faz as outras 3 se matarem de rir e as vezes agente fica puta com ele ! uaihsaihsiuah , ele me zoa tnt , maaaais tnt . . é impressionante, 1 mês juntos se aguentando , tem que ser muito foda mesmo h, ele quer roubar meu bofê ¬¬  MAIS EU NUM DEIXO , é meu por inteiro K , me chama de quenga e coisas piores e eu tenho medo dele tbn , somos sempre sinceros ao máximo k 

juntos um completa o outro, momentos incriveis, zoações que não tem preço, cada merda que agnt fez, cada vergonha que eu já passei.. mais tudo valeu a pena - espero que a cada dia esse quarteto se forteleça e espero sempre poder contar com voçcs, tudo isto porq ontem fizemos 1 mês juntos *-*  . amo mtttttttt todos (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário