terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você num tem vergonha de gostar de JB não?

haha, porq eu teria? ele é mt mais do que um exemplo de vida pra mim, diferente de você, ele foi criado pela mãe, era pobre! tocava violão desde pequeno nas ruas pra conseguir dinheiro, diferente de você ele conquistou 6 milhões de pessoas com seu sorriso lindo, pelo caracter, pelas músicas maravilhosas, diferente de você o Justin é importante pra mais de 6 milhões de pessoas, diferente de você ele é AMADO por mais de 6 milhões de pessoas, diferente de você ele tem:  um livro, um filme, fama ... entre outras coisas, então ' PORQ EU TERIA VERGONHA DELE? por q sempre tem um idiota pra chama-lo de gay?  porq a sociedade zoa ele? porq dizem que a voz dele é de mulher? dúvido que existem 6 milhões de pessoas capazes de ouvir sua voz o dia todo. Seu ídolo é perfeito, ele realmente é maravilhoso? NÃO , nenhum é.. tods tem defeitos, mais VOCÊ AMA SEU ÍDOLO? VOCÊ GOSTA DE QUANDO FALAM MAL DELE ? então não venha falar mau do meu, ao invéz disso vai fazer algo util, algo que ajude a população, como meu ÍDOLO faz, granvando um clipe no hospital, doando dinheiro para instituições ... ajude o planeta ao invez de falar merda :DD  acredite .. você vai ser uma pessoa melhor!

Justin Bieber s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário