quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ontem foi um dia mega feliz EOWIEOW
pra começar.. cheguei no ponto e o otávio ainda não tava' e o pior [TAVA CHOVENDO] bom, ele chego e eu falei: iae mala -QQ . dae ele começo a falar merda e eu ria mt ¬ peguei onibos com o be, joão, otavio e bruna, eu e a carol ficamos no cel conversando a viagem toda no onibos, marcando encontros e ela falando de meninos blabla . chegamos na escola agnt nos encontro, e a coisa mais surpreendente do dia aconteceu !! oum ser ae veio falar cmg, eu tipo que pirei né, quando ele saio eu tentei ficar queeta, consegui " por cinco minutos kk depois começei a dar risada, pular UIAHUSIH bem foda msm! dentro da sala eu só ouvia a tata falando da turminha dela ou ela ficava falando: que tedio [aaaa] que horas que acaba essa aula? quero ir pro intervalo hahha 'o intervalo foi engraçado, a paula vaquinha pegou a blusa do gabriel e foi pro banheiro passar o perfume dela, só pra ele cherar depois IAHSI, e eu ria da cara dela ... , ihaishas com a chuva o intervalo foi uma merda .. ficamos de pé lá , moscando ¬ KK.. a tia da escola falou pra tata , é seu namorado? ela sim sim, a tia : pode largar, ak agnt não permite esses tipos de coisa :O amd, tia lokona .. a tata ficou revolts AUIHSA q  a hora da saida, encontrei os amgs da tata, e agnt foi tudo no memo onibos, eu falei só com o henrique e com o rocha tbm  ! mt legal, oooonw *-*.. AUSIHUS [a] foi o melhor dia, agora são 9:19 vou começar a me arrumar *-*  hj eu não entro mais, to lotada de trabalhos e lições ¬¬ espero que o ser venha falar cmg hj tbm KK [aaaaaa] to feeeliz dms . SABADO TEM SEDE COM A BRE, liguei pra sheila e ela perguntou se eu ia' eu falei: vs acha que eu irei perder a oportunidade de ver o lucas? haha jamais né!     eoiwueiowu saudade da best *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário