terça-feira, 5 de outubro de 2010

aaaaah , hj foi tudo de bom *-* acordei cedo pra ir pra escola tals, zuamos mt -báh ,tayna, mô ,sabrina *-* fooooooooi foda s2    centamos no patio, eu tomei coca com o copo de café . mimim* K, e agnt mexeu no notbook da menina, e rimos mt . o tapa na cara da tayna tá doendo até agr em mim ! onw ç.ç   depoois, sai vuada da escola , fui até pelo escadão pra chegar rapido, almoçei em 5 minutos, não mastiguei só ingoli EWOEIWOEI, mais nn foi bichos / porq eu nn sou a bárbara :D       tá, depois eu fiquei bem revoltada porq perdi o onibôs , ae eu subi lá no ponto final que cansa pra carai,  mais valeu a pena, encontrei um amg .HAH,   e depois eu fui pro ponto -q   cheguei atrasada no curso, colei umas par de lição que eu nn tinha completado ainda, é! o clima lá ta tenso , porq tem prova na quinta -.- hj teve revisão, mais eu tô bem -q  eu encontrei c o Lucas , fazia um século que eu nn via ele, kkkkkk . 1 século não neh, acho que uns 2 anos ! , Ah    tem mt loça pra mim lava ç.ç    mais eu tenho que ouvir uma música que minha amiga pediu * ent.. depois eu lavo akela loça , [aaaaaaaaa]  eu senti mt a falta de alguem hj ~~     só a joyce entende !@ KKKKKKKK, parei :x           eu to feliz :s   hah, bjs :*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário