quinta-feira, 7 de outubro de 2010

[aaaaaaaa]  ontem dia 6, foi mt mt mt foda -q  é!       eu sentei na 1° carteira na escola, e as professoras pensaram que eu era amiga delas EOIWIEOWIE, num parava de falar comigo . omg *o*   tirei 3 na prova de geografia, triste ç.ç     Mais foi a única que eu tirei vermelha , haha s2       a best foi lá na minha sala. kk '   foi fazer prova,  com consulta --' vacaaa ,  ! aushuahs.   o intervalo, anw *-*   perfeito, não é o bastante,  agnt sento lá no patio ;  e assistimos O GRITO,   & gritamos mt , a sabrina é foda *-* ela leva aquele noot pra escola smp ,  e agente smp ri,  / eu até achei uma menina do meu curso por lá  AUHSUASHUAHSUAHS,    ahh '  eu e a báh ficamos mó tempo sentanas na escada, porq as prof nn chegava  pra dá a aula,    depois fomos dispensados *--* eu sai toda feliz, peguei meu material e fui embora.     Cheguei em casa, mó sono puto* durmi mt mt mt , acordei quando tava passando MALHAÇÃO ç.ç    depois fui estudar pra prova do inglês , tenho que ir bem (yn  , dps liguei meu msn ! ai a Ingrid veio falar comigo, é , eu quero mt ir pra festa de sabado -q       PQP, eu ganhei um CD do Justin Bieber . morri :x          é lindooooooooo *-*    & é só,       456 bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário