quarta-feira, 29 de junho de 2011



Amizade: uma palavra de 7 letras, pequena em si, mas que carrega um grande peso, uma grande importância. Quem tem um amigo, um amigo de verdade mesmo, aquele que pode contar até depois da morte, esse sim fez certo na vida, porque amores acabam, mas pode ter certeza que uma amizade supera muita coisa, podem brigar,ficarem um tempo sem se falar, mas quem é amigo de verdade, nunca abandona, nada interfere, pois amigos são irmãos separados na maternidade, uma amizade é algo tão bom que mesmo eu estando a milhares de km de algumas pessoas, eu sei que posso contar com elas, eu sei que ali sim, eu tenho um amigo, ali eu tenho um irmão. E muitos dizem que distância é algo que atrapalha, mas pra mim não, porque eles podem estar longe, mas eu sinto como se estivessem aqui, aqui do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário