sábado, 14 de maio de 2011

pra sheila (L)

Sinto falta de chamar alguem de BEST, quando entro no msn é bom te ver e te chamar de best, porq eu passo o dia todo sem ter alguem pra chamar de best, parece idiota, mais pra mim não é, eu sinto falta das rotinas que tinhamos antes, agente se via sempre, ria sempre, zuavamos sempre, tinhamos historias uma pra outra sempre, mais eu sei que por mais que a distância exista, não mudou o que eu sinto pra você, só ouvi ausências e ela jamais irá mudar alguma coisa, por mais que eu não conviva com voç todos os dias, voç é minha best, e quando me perguntam quem é sua best, eu respondo : SHEEEEILA !!!    porq voç é aquela na qual eu posso confiar e é bom saber que em meio a tanta gente falsa, exista voç ! BFF s2

E se você demorar muito pra dizer, alguém pode chegar e falar primeiro.

Um comentário:

  1. [aaa] best tambem sinto sua falta );
    e saiba quando pergunta pra min tambem eu digo a mesma coisa ! poq voç e unica insubstituivel , incoparavel ! chata , boba, pentelha , vaquinha que eu amo deeeeeeemais *-*

    ResponderExcluir