domingo, 13 de março de 2011

E eu não vejo a hora de te ver de novo,poder te tocar é tudo que eu quero e o teu abraço é tudo que eu preciso.O infinito parece tão pequeno perto do amor que eu sinto por ti.Não tem como negar,nós dois juntos somos melhores,você me completa e eu te completo, as outras pessoas me fazem rir mas só você me faz feliz.Você me faz acreditar no impossível, esquecer meus medos, acreditar em mim mesma e nos meus sonhos apenas dando um sorriso.E o mais famoso clichê,o “eu te amo” tem todo o valor merecido quando você diz pra mim e quando eu digo pra você.-Toda Sorte. 

E eu não vejo a hora de te ver de novo,poder te tocar é tudo que eu quero e o teu abraço é tudo que eu preciso.O infinito parece tão pequeno perto do amor que eu sinto por ti.Não tem como negar,nós dois juntos somos melhores,você me completa e eu te completo, as outras pessoas me fazem rir mas só você me faz feliz.Você me faz acreditar no impossível, esquecer meus medos, acreditar em mim mesma e nos meus sonhos apenas dando um sorriso.E o mais famoso clichê,o “eu te amo” tem todo o valor merecido quando você diz pra mim e quando eu digo pra você.         G

Nenhum comentário:

Postar um comentário