segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quanto mais eu penso em palavras para tentar explicar o que eu sinto por você, mais palavras me faltam. Tentei encontrar algo que fizesse sentido, algo que pudesse demonstrar cada pedaço de mim, algo que fizesse você perceber o quanto significa para mim. Não encontrei uma frase que encaixa-se em tão poucos desejos, então fique com um “Eu te amo”. Pode ser simples, pode ser básico, mas é o que fala meu coração.


Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? Goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.

Eu queria ser a menina que você gostasse de ver a janelinha subir no msn, a menina que você lesse o subnick toda vez que mudasse. A menina que você pensasse antes de dormir, e mais tarde, a menina que você não suportasse na TPM, mas mesmo assim, entendesse. A menina que você queria estar sempre por perto, a menina que você olhasse e pensasse ”é ela”.
NUNCA IREI FAZER
1. Mãe, pode cancelar a net porque eu não preciso mais.

2.Gente, de quem é essa nota de 100 reais?

2.Gente, de quem é essa nota de 100 reais?

Assinar:
Postagens (Atom)